domingo, 8 de março de 2009

Aos meus amigos!

um estava longe, mas se fez perto...
uma estava perto e ficou mais perto ainda...

foi um dia feliz...um dia que recebi carinho, um dia que, ao tocar o telefone, me arripiei, porque de longe alguém me desejava um dia de felicidades...obrigado A. Men!

foi um dia feliz...um dia que recebi amor, um dia que vai ficar na minha lembrança...lembrança pink...você fez a festa! você foi a festa! obrigado Penelope!

"A posse da amizade é de longe a maior de todas as coisas que a sabedoria prepara para a felicidade da vida. Os prazeres do amor nunca trazem benefícios a um homem, e ele tem a sorte se não lhe causam dano. (...) A alma nobre se ocupa da sabedoria e da amizade: destas, a primeira é um bem mortal, a outra imortal." (Epicuro - século IV a. C.)

Um comentário:

penelope disse...

Choraaandoo...Presente é ter vc na minha vida!! Onde não há tristeza e o mundo das pessoas horríveis parece beeem distante e pequenininho...