terça-feira, 17 de março de 2009

Nothing Sweet About Me

Hoje vim caminhando na chuva até chegar no meu carro para ir para casa e no caminho, e na longa espera para chegar, vim pensando na vida.
Na verdade vim pensando naqueles momentos em que a gente tem tanto ódio de tanta coisa que quer sumir, desintegrar.
Enquanto o temporal fazia enxurrada lá fora, pensava em como queria ser de açúcar.
Sentir toda aquela água batendo na minha frágil casca. E me derreter naquela enxurrada.
Invadir as calçadas e lojas e casas e parques. Deixar o meu doce desintegrar em cada canto que aquela água me levasse. Ao mesmo tempo sumir e me espalhar. E no final de tudo ser somente um pózinho branco que se misturou naquela aguaceira toda.
O tempo foi passando. A chuva, diminuindo, meu destino se aproximando. E eu ainda estava inteira.
Nenhum pedaço perdido ou desintegrado. Nada que a água pudesse levar consigo.
Nenhum doce. Na boca ainda o amargo de não poder.
E de açúcar, somente a minha ilusão.

Nenhum comentário: